ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MUITA EXPECTATIVA E ANSIEDADE

Toda semana fico muito ansiosa quando vai chegando o final de semana, pois é o tempo somente que tenho para relaxar e fazer meus artesanatos a não ser que alguém queira com muita urgência.
Durante a semana vou tendo tantas idéias que nem se eu tivesse 1 mês no final de semana conseguiria fazer. rsrrsrsrrs*****
Mas vamos dando tempo ao tempo e ainda não desisti de fazer uma faculdade de artes e montar minha empresa. Isso são duas coisas que no momento não abro mão e estou me preparando para isso com todas as minhas forças e Deus.

Sabe..... as coisas no trabalho não estão muito boas, mas tenho que agradecer por ter um emprego todos os dias que acordo. Pois será assim que conseguirei muitas coisas futuras.

Bom ...... vamos falar de coisas boas, boas e muito boas....... ARTESANATOS!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrrs*********

Porta jóia feito exclusividade da minha irmã

Ele é grande e maravilhoso

cheio de gavetas e espaços

Tentei voltar na loja e omprar mais 2, mas não tinha mais. Mas tenho outras variedades e são lindos!!!

Um comentário: