ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MAIS ARTE

Hoje, como quase tda segunda-feira, meia "xoxa" vou postar algumas caixas que faço com a técnica de decoupage.
Também comprei uma revista que tem bastante coisa interessante e já alguns contatos para cursos para me aperfeiçar nesse mundo das artes. Espero que dê sorte e com sucesso hoje e sempre!!!!

Essa arte foi uma montagem que a pessoa no meu serviço pediu para colocar como um quadro e servir de cachepó ao mesmo tempo. Até eu me surpreendi.


Uma caixinha utilizando as técnicas de decoupage, stencil com massa colorida e pintura country
Ótima para dar de presente para alguém.


Abajour com duas gavetas, já vem a extensão e a bonequinha foi feita de biscuit que também me aventurei copiando a olho de uma revista. (peça única disponível à venda - favor consultar ou por e-mail ou deixando um comentário)

A bonequinha é feita de biscuit

Bau que fiz para minha irmã utilizando as técnicas de decoupage e estêncil com recortes das rosas pintados e colados. Esse deu trabalho, ele é muito grande e fundo. Dentro usei goma laca indiana e impermeabilizei com verniz geral tanto por dentro quanto por fora.

A tampa do bau.

Um comentário:

  1. How lovely :0) I wish you had google translator so I could read you lovely pictures.

    Smiles and Big Hugs,
    Mistyrose

    ResponderExcluir