ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SEXTA-FEIRA......TÃO ESPERADA

Olá, Pessoal!!!!

Essa semana está foi tão corrida e cheia de surpresas ruins. Ainda bem que existe sexta-feira. rsrsrsrsr*****
Mas vamos deixar as coisas ruins de lado e falar de coisas boas.
Essa semana peguei um montão de encomendas das meninas no meu serviço e estou cheia de alegria em poder fazê-las. Assim que for terminando colocarei as fotos por aqui.
A arte me relaxa e é como uma terapia para mim. Amo o que faço.

Aparador de canto para vasos de flores ou enfeitar ambientes

Porta algodão e cotonete

Porta algodão e cotonete (lateral e parte de trás)

Porta controle remoto com 3 divisórias (lateral e parte de trás)

Porta controle remoto

Freio de porta

Freio de porta - estilo sapato elegante

Porta jóia ou chá ou porta treco - use sua imaginação......


Esse vidro líquido deu um efeito maravilhoso na tampa e o craquelado verde na parte de baixo passando cera dourada nos entremeios ficou demais!!!!! Até eu me surpreendi com essa caixinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário