ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CORRERIA E MUITAS ENCOMENDAS

Este final de seman foi muito curto, pois ontem fui as compras com a minha irmã. A Páscoa está chegando e tenho muitas encomendas. Graças a Deus!!!!
As férias também estão chegando e preciso terminar todas as encomendas que tenho das meninas no meu serviço, mas gostaria que o final de semana tivesse mais um dia.
Não consegui entrar aqui antes, pois estou correndo tanto com essas encomendas que quase esqueci de pagar uma conta. rsrsrsr*****
Que absurdo, né?!!!! A arte é uma terapia intensiva. Não é à toa que esqueço da vida quando estou fazendo meus artesanatos. heheheh
Quando terminar as encomendas vou colocando aqui aos poucos. Estou ficando lindas.
Por enquanto vou mostrando outras artes já produzidas:

Porta leite. Pode ser colocado na geladeira.

Lateral - Porta leite

Parte de trás - Porta leite

Porta jóia sextavado

Parte de dentro com porta anéis e divisórias na parte de cima

Laterais do porta jóia

O Porta jóia tem dois andares e a parte de baixo é bem espaçosa.

Um comentário: