ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SEMANA MUITO CORRIDA

Olá, Pessoal!!!

Sei que estou em falta com vocês, né?!!!
Mas está semana fiquei esgotada. Quantas reuniões. Nunca fiz tanta correria desse jeito.
Nem tinha tempo de beber água e com esse calor de matar..... realmente está demais.

Bom.... vamos falar de coisas boas e belas.
Aqui vou postar hoje algumas mais de minhas artes. Espero que estejam gostando.
Sabe quem fez a parte decorativa das tiras?!!.... Minha irmã. É.... Ela também faz artesanatos (Bijoux) e é muito talentosa. Aliás todas (minha mãe, irmã e eu) na família fazemos artesanatos.
Aos poucos vou colocando peças dela aqui também, mas quewm quiser e tiver curiosidade em dar uma olhadinha nas peças dela fique a vontade no endereço do orkut: emaildaline@uol.com.br
Ela também aceita encomendas.


Porta jóia em formato de chinelinho com a técnica pátina e textura em massa com estêncil e pedrarias

É muito diferente e divertido. Aceito encomendas e faço personalizado.

Vários modelos

É ótimo para organizar suas bijoux ou maquiagens

Várias cores

Bem despojado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário