ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

domingo, 18 de dezembro de 2011

SABONETES ARTESANAIS

Olá, Pessoal!!!

Ultimamente estou tão feliz. As coisas estão fluindo muito bem e os bazares que estou participando estão rendendo muitas amizades, lucros e sucesso em meus artesanatos. Graças a Deus!!!!
Na quinta-feira (15/12/2011) teve um bazar interno no meu servio e cada gestor poderia indicar um fornecedor para participar e como todo ano eu participo nem precisou indicar, né?!!! rsrsrsr****
Daí eu levo os artenatos da minha mãe e minha irmã, mas como eu trabalho simultaneamente ao acontecimento minha irmã pediu o dia de licença no servio e para fazer companhia minha mãe ficou com ela e nas horas vagas e na hora do almoço eu descia para fazer companhia e dar uma força. rsrsrsr***
Foram muito bem as vendas e nos divertimos muito.

Vejam alguns artesanatos que levei para expor. Ainda não passei tudo (fotos) para o computador, mas aos poucos vou colocando aqui.

Sabonetes artesanais hipoalergênicos em vários aromas, cores e modelos

Chinelinhos (sabonetes artesanais)

Sabonetes artesanais - fiz uma flor pequena e coloquei no centro do molde de outra maior e joguei a glicerina transparente para dar esse efeito. Ficam lindas e fazem o maior sucesso. Ótima para enfeitar o lavabo.

Sabonetes artesanais - fiz algumas estrelinhas bem pequenininhas e coloquei na forma jogando glicerina transparente para dar um efeito que chama muito a atenção e dá muita curiosidade.

Sabonete artesanal hipoalergênico infantil - formato de tartaruga.

Sabonete artesanal esfoliante com gergelim branco. Ótimo para tirar as impurezas e células mortas do rosto e todo o corpo.

Mais detalhes

São mini flores e rosas para deixar suas roupas perfumadas - também faço na tuli

Vários formatos e tamanhos

Vasinhos de ferro recheados com mini sabonetes. Ótimo para enfeitar o lavabo e presentear alguém.

Tem também bicicletinhas e vasinhos recheados de mini sabonetes embrulhados em saquinhos para presentes amarrados com fita de cetim.

Mais detalhes

Mais detalhes

Mais detalhes. É um charme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário