ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sábado, 10 de dezembro de 2011

BANQUINHO SUPRESA - MDF

Olá, Pessoal!!!

Essa semana foi muita cansativa e ainda mais chegando as festas de final de ano e tendo que se dividir.
Gente os eventos aumentaram, o serviço dobrou e o meu corpo e mente está sentindo muito. Nunca me senti ou fiquei tão cansada e na correria como estou esse ano.
Bom .... o final do ano está chegando e as encomendas ainda continuam bombando. Graças a Deus!!!

Gente... não falei sobre o bazar, né?!!!! Mas foi um sucesso e delicioso.
Primeira vez que participei de um bazar assim e fiquei dois dias inteiros expondo os meus artesanatos além de ser muito, mas muito cansativo mesmo foi muito bom. Minha irmã e eu passamos o dia inteiro juntas e podemos colocar a conversa em dia, pois a muito tempo não fazíamos isso.
Logo, logo colocarei fotos da exposição aqui.

Por enquanto..... colocarei mais fotos de peças prontas e entregues.


Banquinho Porta Jóia em MDF com a técnica de decoupage, stêncil e tinta 3D

Detalhes da parte da frente

Mais detalhes da parte de dentro. A parte do assento abre e tem divisórias virando um porta jóia.

Ele é muito charmoso. Faz o maior sucesso. Já procurei mais, mas quando eu fui na loja encontrei essa peça perdida no meio de outras que não tinha nada a ver e perguntei se tinha mais, se ia chegar etc...., mas infelizmente não achei mais. Mas, ainda não desisti. continuo procurando e se alguém souber me dizer onde encontrar, por favor me avise. :)

Detalhes da lateral

Mais detalhes. enchi de coraçõeszinhos no assento.

Detalhes da parte de trás

mais detalhes. Consumidora final ficou muito satisfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário