ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FÉRIAS - RECESSO




Olá, Pessoal!!!



Ufa! Estou em casa até o dia 01/01/2012. É isso mesmo. rsrsrsr****
Nossa que semana intensa e mais que esperada essa data. Essa noite me espreguicei tanto que parecia que meu corpo deslocou inteiro de tanta preguiça que deixei na cama. Realmente estava precisando acordar um pouco mais tarde para tirar toda essa preguiça. rsrsrsr****



Agora vou ter mais tempo para colocar minhas encomendas em dia.

Que delícia!!!!
As coisas no meu serviço estão cada dia melhor e super diferente do que estava. Ontem minha gerente foi até nossa sala convidando a equipe para almoçarmos todos juntos já que era o último dia do ano que passaríamos juntos. Foi muito divertido e super legal a ideia. Adorei. Foi muito diferente.
Depois por volta das 16h paramos para o nosso happy hour de final de ano na  empresa mesmo com direito a sorteios de brindes e a Escola de Samba "Rosas de Ouro" foi contratada para nos animar no início da noite.

Gente.... foi muito divertido. o melhor ano de todos que já passei na empresa. Ainda bem que fechou com chave de ouro, pois durante o ano não foi muito bom, então nada melhor que terminarmos com toda essa felicidade. Precebi também que a empresa cresceu muito e têm muitos funcionários novos.
Ah.... ia esquecendo. Fizemos um amigo secreto com a empresa toda e ganhamos um par de chinelos havaianas que tivemos que levar ao amigo oculto que tiramos. Foi super legal. Porque como têm muita gente nova acabamos conhecendo melhor as pessoas.
Minha amiga tirou fotinhos que aos poucos assim que ela me enviar vou colocando aqui.

Só sei que foi muito, muito bom mesmo!!!!! ho, ho, ho

Gif Árvore de Natal


Agora vamos esperar o Natal que está com muitas surpresas, presentes e diversões.
Primeiro Natal que passaremos na casa nova da minha irmã. Fizemos um amigo secreto também, mas terão muito presentinhos extras e que aqui colocarei fotinhos depois. rsrsrsr****


  • Gif Árvore de Natal

    FELIZ NATAL A TODOS!!!!


    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário