ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sábado, 10 de dezembro de 2011

CREMES HIDRATANTES ARTESANAIS

Olá, Pessoal!!!

Para quem não sabe ainda eu também faço cremes hidratantes artesanais em vários aromas e tamanhos e fiz alguns para levar ao bazar.
Fazem o maior sucesso, o aroma é muito perfumado e o efeito excelente e gostoso no corpo.
Uso uréia e óleo de silicone em todos na composição, então ele hidrata muito. Deixando a pele cheirosa e bem, mas muito bem macia.
Há um tempo atrás fiz curso com o Peter Paiva e pude aprender muitos produtos artesanais e aos poucos colocarei aqui para vocês apreciarem e quem tiver interesse é só encomendar. :)
Para quem tiver interesse aceito encomendas. É só consultar por e-mail: meudiario.ju@gmail.com ou deixar um comentário nesse post que entrarei em contato.



Aqui estão os aromas pêssego e pitanga que são os que mais vendo. Esses são os tamanhos médio e grandes. Tenho ainda um tamanho menor para levar na bolsa e faço em potes maiores sob encomenda.
Esses potes tem de: 80gr e 140gr


Nenhum comentário:

Postar um comentário