ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TROQUINHA ENVIADA

Olá, Pessoal!!!

Participei de uma troquinha de inverno no mês de agosto no blog Papo no Girassóis foi muito divertido e com muitos recheios, porém ainda não recebi a minha. Essas coisas deixam a gente tão chateada, pois entrei inúmeras vezes em contato com a pessoas quem me tirou e ela sempre me dá uma data de envio, mas minha troquinha até hoje ainda não chegou. Acho isso tão chato, mas são coisas que acontecem que devemos ficar espertas e prestar muita atenção para não acontecer de novo.

Bom..... olha só o que eu mandei para a minha amiga de troquinha que já recebeu e ficou muito feliz.

Caixinha de chá em MDF, latinha de capuccino, revista de EVA, guardanapos para decoupage, creme hidratante, cachecol, conjunto de xícara com pires, guloseimas, botões, fitas e muitos outros recheios

Um comentário:

  1. Oie... eu tb estou participando da Troquinha de agosto e tb não recebi, aliás não recebi nem a de Maio.
    Eu tb acho muito chato, e acaba ficando por isso mesmo. Não pretendo participar mais, pensei q seria muito legal, mas foi só frustração!

    Bjoss
    Ka
    http://mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

    ResponderExcluir