ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

domingo, 28 de agosto de 2011

AMOSTRAS ENCOMENDADAS

Olá, Pessoal!!!

Oooooohhhh.... semaninha corrida e difícil essa!!!! Cheia de surpresas, encomendas, entregas e afazeres. rsrsr****, mas muito gostosa. Estou agitada até agora.
Como isso é prazeroso principalmente quando você faz o que gosta. Quero mais, quero mais, quero mais...... rsrsrsr*****
Nossa como eu torço para dar certíssimo!!!!
Bom.... os artesanatos cosméticos abaixo foram feitos para uma pessoa que me pediu amostras para poder montar um site. Estou tão ansiosa......
A embalagem também fui eu quem fiz. Cada dia mais me surpreendo!!!! rsrsrsr****

Todos os cosméticos são embalados individualmente e etiquetados adequadamente. São hipalergênicos e com aromas variados.


Esquerda para direita: escalda pés (erva doce) e óleo para banho (pêssego)

Sabonete e sachê na tuli para aromatizar as gavetas e roupas no guarda roupa

Sachê na tuli - mini rosa

Mini rosas para lavabo

Mais detalhes

Sabonete artesanal com folhas secas e sisal - ótimo para lembranças de casamento

Mais detalhes

Sabonete artesanal

Sabonete artesanal - coração médio

Sabonete artesanal - Coração com mini rosas

Mais detalhes

Latinhas para lembrancinhas

Latinha com mini pétalas de rosas em sabonete na tuli

Mini pétalas de rosas em sabonete na tuli

Sabonete artesanal - pés

Sabonete artesanal em formato de fruta - pêssego

Cremes hidratantes artesanais - pêssego e pitanga

Sais esfoliantes e sabonete líquido

Mais detalhes dos produtos que foram embalados

Montagem da caixa que eu fiz para os produtos serem levados a cliente

 <><>
<>
<><>
Caixa pronta com uma tag e fita. Super charmosa!!!!

Mais detalhe da caixa

4 comentários:

  1. Oi Ju quanto capricho..noto a sua felicidade..adorei tudo e a caixa e tags estão lusho puro..passei querida para desejar boa sorte e tb para te convidar para um sorteio no meu blog..é bem descomplicado..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee... td bem??? Nossa, qnt coisinha liiiinda. A sua casa deve ser meeega perfumada neh??? rsssss... Parabéns. Já estou te seguindo. ^^ Se quiser, dê uma passadinha no meu cantinho tbm. =D Beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Juliana, que capricho! eu adoro tag's e essas embalagens co esses fofos, ficam um charme!
    Faz um tempinho que não passava por aqui e vou voltar com mais calma.
    Vim hoje te convidar a visitar nosso blog que está fazendo 1 ano e estamos fazendo um sorteio para comemorar com todas que nos incentivaram até hoje.
    Beijão, Nidia e Mary

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana... aiiii tomara viu??? Já estou confeccionando outra cx. E confesso que estou adorando o resultado. Espero que eu ameee no final do trabalho. rsrsrsrs... Beeeeijos.

    ResponderExcluir