ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TROQUINHA RECEBIDA

Olá, Pessoal!!!

Sei que estou em falta e acabei abandonando um pouquinho meu blog. Sinto falta em me dedicar um pouco mais, mas o trabalho me consome e agora com tantas encomendas. Mas isso não é nenhum problema pelo contrário sem tudo isso eu não viveria.
Está acontecendo tantas coisas boas em minha vida que estou muito feliz. Outras tem que mudar para ficar perfeito, mas isso é o tempo quem vai fazer e lógico com meu esforço. rsrsrsr******

Participei de uma troquinha no blog AMIZartes e recebi essa peças, mas como só tive um tempinho para postar aqui hoje....... antes tarde do que nunca, né?!!!! rsrsrrs****

Na troquinha vieram todos esses mimos: toalhinha rendada, botões, papéis com recortes de furadores em coração, chips, cordão, recorte em madeira (MDF), papel craft e uma latinha

Esse é o cartão que recebi

Detalhes

Mais detalhes

recheio da latinha

mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário