ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TROQUINHA - TAGS COM CARIMBADAS

Olá, Pessoal!!!

Estava participando da troquinha no blog Clube do Carimbo e foi muito divertido e o resultado surpreendente, pois as tags ficaram super lindas e não "botava" fé em meu talento. hehehehe
Minha amiga de troquinha foi a Carol Luize. Ela foi muito atenciosa e carismática comigo.

Seguem algumas fotos das tags que preparei e enviei.

Caixa pronta para envio das tags para a minha amiga de troquinha

Tags embaladas individualmente e depois todas dentro de um pacotinho só

As tags em saquinhos individuais

Tag sala de estar

Tag com pérolas

Tag Surpresa

Momento relax e cupcake

Tag passarinho na gaiola

Olha que lindo

Surpresa!!!!

Tag aniversário

Tag com corujinha e folhagens

Todas as tags prontinhas para serem enviadas.

Foi uma experiência única e muito gostosa de fazer.

Um comentário:

  1. Oi ju,
    Obrigada pelo selinho, adoro recebe-los
    por favor me mande seu endereço para meu email
    para mandar sue kit da troquinha.
    bjs
    kalinygoes@hotmail.com

    ResponderExcluir