ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TROQUINHA

Olá, Pessoal!!!

Ontem cheguei em casa e o porteiro disse que tinha um pacote na portaria, então fui buscar e subi rapidinho para abri-lo.
Mas infelizmente têm troquinhas que chegam totalmente fora do prazo e as pessoas não te dão nenhuma satisfação se você não querer saber sobre.
A gente cumpre com todas as regrinhas e infelizmente não podemos fazer os outros cumprirem também, mas cada um sabe o compromisso que tem e até onde sua conciência dói.
É triste falar sobre isso, pois troquinhas deveriam ser brincadeiras super legais e divertidas, mas nem todas saem dessa forma.
Mandei e cumpri com todos os itens e no prazo para a minha amiga de troquinha e depois de 1 mês recebi a minha com alguns itens faltantes. Mas até que não foi ruim.
Olhem abaixo o que recebi:

Troquinha recebida

Troquinha

O que veio: bolsinha que vira uma toalhinha, sopas, caneca para sopa, sabonete cremoso líquido, bloquinho, imãs, fitas e rendas, conjunto de agulhas, um pano para bordar, flores em biscuit, guardanapos para decoupage, chicletes e bala. Só!!

A bolsinha que vira toalhinha de rosto

Do outro lado

2 comentários:

  1. Oi flor...
    Não sei o q é pior,não receber ou receber algo q não parece ter sido feito com carinho e sim por pura obrigação!
    Tomara q a responsável pelo blog consiga separar as q enviaram certo de quem não enviou ou até enviou com falta.
    E eu continuo aguardando até hj as duas trocas...uma eu tenho certeza q não vou receber e a outra...sabe Deus...
    Bjoss
    Ka

    Participe do sorteio do meu blog do Dia das Crianças
    mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju! É realmente muito chato esse assunto. Eu levei um "chapéu" na minha primeira e última troquinha! A minha "parceira" não me enviou nada mesmo! Era uma troquinha de "carnaval", e quem dançou fui eu. A moçoila continua por aí, e até já promoveu sorteio no blog dela para conseguir mais seguidoras, e também, até hoje não enviou os presentes das ganhadoras. Mas, existe a "lei da semeadura", o que plantamos, um dia colheremos, né Ju? Beijão prá você! E boa sorte nas troquinhas!

    ResponderExcluir