ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sábado, 17 de setembro de 2011

TROQUINHA - CARIMBADAS

Olá, Pessoal!!!

Já faz algumas semaninhas que participei de uma troquinha, no Blog Vivian Cordeiro, super legal e cheia de recheio e gostei muito de quem foi minha amiga, a Mirela (Scrap Life).
Acabei conhecendo um pouquinha mais sobre ela e trocando informações super bacanas. Amei tudinho que ela me mandou e fiquei sabendo que ela também gostou do que eu enviei.
Antes de enviarmos as troquinhas combinamos que além das carimbadas também mandaríamos alguns pequenos mimos para enfeitar ainda mais essa troquinha e foi super bacana, pois deu super certo.

Olhem o que eu recebi:

Muitas carimbadas, furadores, toalhinhas rendadas, papéis de scrap, adesivos e um cartão cheio de charme que amei!!! rsrsrs****

Mais detalhes

mais detalhes

carimbadas

carimbadas

carimbadas


Olha esse cartão que charme. muito fofo, né?!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário