ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sábado, 29 de outubro de 2011

HAPPY HALLOWEEN

Olá, Pessoal!!!

Hoje sai com a minha mãe e na volta passamos no supermercado porque minha mãe queria comprar um vinho e eu aproveitei para comprar um suquinho light, pois afinal estou em uma dieta sendo acompanhada com nutricionista. Está difícil, mas está valendo muito a pena.
Na saída depois que pagamos tudo achamos esses enfeites super lindos para enfeitar o dia do Halloween: um porta velas e uma vela de abóboras.
Não é fofo?!!!!

Olha que gracinha. Fiquei apaixonada e como minha mãe também gostou nós compramos. Da esquerda para direita: porta vela e vela tipo abóbora.

Porta vela e vela estilo abóbora

Porta vela abóbora. Super perfeito.

Vela abóbora. Muito charmosa e mais que perfeito.

Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário