ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

domingo, 30 de outubro de 2011

CAIXA ORGANIZADORA OU PRESENTE EM MDF

Olá, Pessoal!!!

Ultimamente está sendo muito corrido, principalmente agora final de ano. Todo final de ano é muito corrido devido as festas, mas é muito bom. Eu adoro!!!
As encomendas não param e isso é muito bom. Os contatos aumentam e com isso vem a satisfação cada vez maior. O sonho também cresce e espero que esteja perto de se concretizar. Faço pensamentos positivos todos os dias e isso me da força e ajuda muito.
Cada caixa que faço me surpreendo muito, pois aprendo um detalhe novo, um jeito novo de ser feita e é muito gostoso e muito bom.
Fiz essa caixa para uma colega de trabalho e vocês precisavam ver o rosto delaz quando entreguei. foi muito prazeroso!!!! Isso sim é muito bom!!!! rsrsrsr****

Ótima caixa organizadora para sapatos ou documentos etc.... ou para presentear com algum item como roupa, sapato etc.... Isso vai da imaginação de cada um

Caixa em MDF com a técnica em guardanapo, tinta 3D e degrade

Mais detalhes da tampa da caixa

Detalhes com as bordas do guardanapo contornadas para dar uma finalização formando uma moldura

Caixa vista por dentro (medidas: 40 x 40 x 10h)

Fiz as florzinhas nas laterais com pinta bolinhas. Ficou muito delicadinhas.

Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário