ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

domingo, 30 de outubro de 2011

CAFÉ DA MANHÃ - RECEITA

Olá, Pessoal!!!

De vez em quando eu assisto o canal Bem Simples e lá tem o programa Cozinha Caseira e algumas receitas simples e práticas.
Ontem à noite passou uma receita super fácil para o fazer no café da manhã e fiquei com vontade. Hoje cedo, quando levantei, aproveitei para fazer. pois é muito fácil, rápido e simples. Creio que todos tem os ingredientes em casa.
É claro que eu adaptei para ficar mais reforçado, mas cada um pode inventar.

Receita:

- 2 fatias de pão de forma (pode ser a gosto: com grãos, integral, simples, sem casca etc)
- mateiga
- 1 ovo
- requeijão
- 1 fatia de queijo muzzarela
- 2 fatias de blanquet
- um aro redondo para cortar (mas podem inventar: coração, quadrado etc)
- sal a gosto

Passe o requeijão nas duas fatias de pão de forma, coloque o queijo, o blaquet e feche. Com o aro redondo corte no centro do pão. Passe manteiga pelo lado de fora em todas as partes do pão (frente e trás) e no círculo também.
Coloque o pão com o furo no centro e o círculo direto em uma frigideira aderente no fogo baixo. Dê uma dourada de cada lado dos pães. Abra o ovo e jogue no centro do pão com o furo. Coloque uma pitada de sal por cima do ovo e tampe para dar uma abafada e o ovo cozinhar um pouquinho. Depois que o ovo estiver firme e um pouco cozido vire o pão com o ovo para baixo para terminar de cozinhar e sirva.
Pode ser servido com requeijão temperado com salsinha ou cebolette ou ele puro.

Fica muito saboroso e um café da manhã completíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário