ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

TROQUINHAS DE PÁSCOA

Pessoal,

Estou participando de uma troquinha de Páscoa com variedades de mimos e com direito a chocolates também e hoje recebi minha amiga secreta aquui em casa. Como ela mora aqui perto ela quis vir pessoalmente me trazer e pude fazer mais uma amizade. Ela é uma fofa, a Luciana Warnowski.

Aqui algumas fotinhos para mostrar o que eu ganhei. Fui logo tirando fotos e abrindo, pois estava muito curiosa, pois os mimos estão muito lindos mesmo e minha irmã atacou nos chocolates. rsrsrsr****

Eu os mimos que ganhei. AMEI!!!!!

Ganhei além do combinado e foi um capricho só!!!! Tinha tantas borboletas e eu gosto pouco, né?!!! rsrsr****

O cartão está muito caprichado e adorei a mensagem.

Os chocolates, mas é claro que está faltando, pois minha irmã e eu já comemos alguns. rsrsrsr****

Ganhei até carimbadas e minhas primeiras Tildas. Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Lú, vou usar tudinho.
Obrigada

4 comentários:

  1. Que legal Ju... já recebeu troquinha, com direito a visita e tudo?? Isso é bom demais, né??? Fico feliz!!! É bom demais conhecer novas pessoas... Bom também não estou tão longe se SP... Mais pra frente podíamos marcar um Crop em SP... Iria ser tudo!!! Bjs e Desde já, desejo a vc e sua família uma Feliz Páscoa, Com muito amor e chocolate!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita no meu blog e seus trabalhos!!! Vamos trocando figurinhas!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Você que é a Juliana!!!!
    Recebí sua visitinha no meu blog esses dias né?
    Ah...queria saber que era vc na hora de abrir a caixa,mas assim não ia ser amigo oculto né? rsrsrsr
    Amei muito amiga, vamos nos falar mais vezes heim?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana que gostou Ju, desculpa não ter passado antes, ams estava correndo....rsrs
    Espero te evr mais vezes, vai ter um CROP solidário em junho do ScrapSins e te aviso, vai ser bem legal, vamos fazer blocos para doar ao GRAAC.
    Bjokas

    ResponderExcluir