ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sábado, 23 de abril de 2011

SORTEIO NO BLOG PONTO DO SCRAP

Olá, Pessoal!!!

Obaaaaaaaaaaaaa.... sorteio e inauguração de loja.

Vale a pena conhecer, pois está recheado. Veja abaixo e quem tiver curiosidade e não quiser ficar fora dessa vá conferir.


                      Loja Virtual Ponto do Scrap



Sortearemos uma Crop-A-Dile no estojo, com 240 ilhoses, na cor verde. Para participar você deve seguir as regrinhas abaixo.
  • Regras para participar do sorteio:
- Tornar-se seguidor(a) do blog (obs: não é necessário ter blog para tornar-se seguidor);
- Divulgar o sorteio e a loja em um post do seu blog;
- Colocar o selinho do Sorteio no Blog Ponto do Scrap (encontrado na barra lateral) em seu blog, também na barra lateral com o link para o nosso blog;
- Após seguir estes passos você deve entrar no site http://www.pontodoscrap.com.br/ e enviar uma mensagem através do Fale Conosco, localizado no final da página com nome completo, cidade, e-mail e o link de divulgação do sorteio.
- Se você indicar um(a) amigo(a), que também siga as regrinhas, tem uma chance a mais de ganhar, neste caso, na mensagem enviada através do Fale Conosco, coloque o nome completo da pessoa indicada. Quanto mais amigos você indicar, mais chances você tem de ganhar.
Atenção:
- Quem não tiver blog pode divulgar através do orkut, facebook ou algum outro meio, desde que envie através do Fale Conosco o link para verificação;
- Sorteio válido somente para pessoas que possuam um endereço de entrega no Brasil.
Pronto!! Após seguir estes passos, você já estará concorrendo!!
  • Data prevista para sorteio: 21/05/11.
Você tem até as 20:00 hs do dia 19/05/11 para seguir os passos e enviar a mensagem, após este horário, não será mais aceito!
OBS: O sorteio somente ocorrerá se o número mínimo de participantes for atingido, caso não seja, reservamo-nos o direito de prorrogar o sorteio por mais 30 dias ou quantas vezes forem necessárias, até que o número mínimo estipulado seja atingido.
  • Como o sorteio será realizado:
O sorteio ocorrerá com base na extração da Loteria Federal da Caixa Econômica Federal do dia 21/05/11 (exceto se houver prorrogação do sorteio conforme regras), e será considerado o primeiro prêmio desta extração, cada participante receberá por e-mail um número para concorrer ao sorteio (ou mais, dependendo de quantos amigos que seguirem as regras indicar), serão gerados números aleatórios de 1 à 999 através do Random.org, após o término das inscrições será divulgada uma lista de todos os participantes e seus respectivos números. Caso não exista um ganhador com o número exato da centena (3 útimos números) do primeiro prêmio, o ganhador será escolhido por aproximação.



Na imagem acima a centena premiada foi 590, caso nenhum cupom tenha exatamente o mesmo número, a premiação ocorrerá por aproximação, veja no caso abaixo:
Participante 1 – 586
Participante 2 – 22
Participante 3 – 730
Participante 4 – 100
Participante 5 – 591
Neste caso, o vencedor seria o Participante 5, por estar mais próximo ao número sorteado pela Loteria Federal.
No caso de empate, como na simulação abaixo, em que os Participantes 5 e 6 estão empatados:
Participante 1 – 586
Participante 2 – 22
Participante 3 – 730
Participante 4 – 100
Participante 5 – 591
Participante 6 – 589
Será utilizada a centena do segundo prêmio, ou seja, 841, sendo assim o vencedor seria o Participante 3, por estar mais próximo do número sorteado.
Caso o empate volte a ocorrer com a centena do segundo prêmio, o desempate ocorrerá, utilizando o resultado do terceiro prêmio e assim sucessivamente, até que ocorra o desempate.
Adotamos este método de sorteio para garantir a transparência, seriedade e honestidade da premiação em nosso site.
Se tiver alguma dúvida, envie-nos um e-mail para blog@pontodoscrap.com.br.
Desde já agradecemos pela participação e Boa Sorte à Todos!!

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita,
    seus trabalhos são muito bonitos.
    Feliz Páscoa!!!
    Ah, estou te seguindo também!
    bjo

    ResponderExcluir