ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MINHAS EXPERIÊNCIAS

Olá, Pessoal!!!

Faz um tempinho que eu não coloco alguma coisa legal para compartilhar com vocês, né?!!!
Pois esses dias estão muito corridos para mim, pois é final de férias e tenho tantas encomendas para terminar. Graças a Deus!!!!
Pois além das artes me trazer prazer é uma terapia. Me sinto muito bem quando estou fazendo meus artesanatos tanto como decoupage, scraps ou crochês.

Bom... esses dias minha mãe e eu "xeretando" pelos blogs achamos um PAP e resolvemos nos aventurar e olha só no que deu. É tão lindinho e ótimo para presentear como uma lembrancinha em várias ocasiões e até mesmo agora na Páscoa.

Olha só que graça que ficou a casinha do passarinho e dentro coloquei um bombom.

Um ótimo presente para dar como lembrancinha. não é?!!
Super fácil de fazer.
Adorei fazer e podemos variar nos estilos tbm.
Aceito encomendas é só me enviar um e-mail: meudiario.ju@gmail.com ou deixar um comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário