ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2012

PORTA SABÃO EM PÓ

Olá, Pessoal!!!
Mais um feriadão que se foi e cheio de encomendas adiantadas. Obaaaaaaaaa........ o friozinho prometeu. rsrsrsr****
Ficou ainda bastante peças para terminar e com o dia dos pais chegando no mês que vem já estou com muitas artes para finalizar. eeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!
Olha esse porta sabão em pó que fiz para uma amiga dar de chá de cozinha para a cunhada dela.
Como ela não queria no tema fundo do mar para não ficar igual ao dela e escolheu a cor lilás, fiz conforme a cliente pediu.

Máquina para sabão em pó em MDF com as técnicas de decoupage, tinta 3D e pintura

Vista de cima - a tampa cheia de borboletas

Parte de dentro

Mais detalhes da parte da frente e lateral

Mais detalhes da outra lateral

Detalhes da parte de trás

Detalhes da parte de baixo com pezinhos

7 comentários:

  1. Que caixinha mais delicada, amei. Parabéns. Venha me visitar e seguir também.
    Blog: http://nomundodatiaamalia.blogspot.com
    Email: ama.lac@hotmail.com
    Bjs........

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Olha fiquei encantada com essa caixa, é muito linda amei!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii...as tuas artes e teu blog.Tanto q já estou seguindo.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga,
    tem um selinho lá no meu blog pra vc, passa lá pra pegar.
    http://patchflower.blogspot.com.br/

    Bjs.
    Arieli

    ResponderExcluir
  5. Olá..., que lindo, adorei passei para uma visitinha bjinhus Solange sgartes.blogspot.

    ResponderExcluir
  6. OI Ju !
    Tudo pronto para te enviar a troquinha...
    devo postar amanha ou segunda..
    Ficou uma graça esse porta sabão!!
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Melhoras pra vc! Eu estou tb um pouco atrasada nos meus mimos - so' tenho 1 e meio pronto....rsrsr... Bijos!

    ResponderExcluir