ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ESTOU DE VOLTA

Olá, Pessoal!!!

Todos esses dias estava muuuiiiiiito mau (dodói) com uma gripe muuuuuuuiiiiito forte e febre de 38º graus que não abaixava nunca.
Até afastada do trabalho com atestado eu fiquei.
Mas parece que nessa manhã eu amanheci um pouco melhor e pelo menos minha febre passou. Só estou com um pouco de dores por todo o corpo e uma toce que não me deixa, mas pelo menos a febre passou.
Estou tomando um coquetel de remédios e creio que vou melhorar logo, logo.
Só hoje tive coragem de olhar para o computador e escrever alguma coisa, pois até então não queria sair da cama.
Então vamos falar de coisas boas e novidades que é um porta pregador. Fiz para uma amiga dar de presente no chá de cozinha para a cunhada dela.

Peça em mdf formato de tanquinho para porta pregadores com a técnica em decoupage
Parte da frente com o tema bem propício

Parte lateral com um sol radiante

Outra lateral com diferentes temas para parecer um quintal

Parte de trás

Mais detalhes
Parte de dentro - parece um tanque de verdade mesmo, né?!!! rsrsrsr*****

Mais detalhes

2 comentários:

  1. ficou uma graça só,GOSTEI MUITO DOS DETALHES

    TE DESEJO MELHORAS, QUE ESSA DOR E TOSSE SUMAM DE VEZ

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ou Ju!!!!

    Espero que melhores logo!!!!

    Estou passando para saber do andamento da troquinha, por favor mande-me notícias.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir