ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SEMANA MAIS QUE CORRIDA

Olá, Pessoal!!!!

Essa semana valeu pelo ano todo. Ufa!!!! Por mais que foi curta, mas o que eu trabalhei e passou que eu nem vi e nem fiz metade do que precisava. Enfim..... acho que às vezes é melhor assim, pois o tempo rende e temos que adiantar muitas coisas que até criamos coragem para elas. heehehhe
Hoje resolvi ir mais cedo para o serviço para sair no horário, mas quase que não saiu, mas como me dei essa regalia sai correndo de lá senão hoje realmente eu ia pirar. É.... final de ano está chegando (ou já chegou) e estou tendo que correr contra o tempo para deixar as coisas em dia. Fora o que ainda vem pela frente, mas não podemos pensar muito e quando chegar tirar de letra.
Bom.... vamos falar de coisas boas. Mais produção, produção e produção.....eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Caixas em MDF com a técnica cartoon mousse na tampa e na parte de baixo com stêncil e tinta 3D incolor

Detalhes da caixinha em geral(5cm x 5cm x 5h)

Detalhes

Detalhes em dobro. Essa caixinha fez tanto sucesso. Mas é uma gracinha mesmo, né?!!!! :)

Detalhes da tampa. Que linda que ficou a joaninha

Mais detalhes e nos olhinhos e anteninhas usei a tinta 3D

Detalhes da parte de dentro e nas tampas que também são forradas


Mais detalhes


Um comentário:

  1. Adorei sua visita no blog. Há tempo que não conversávamos. É tanta gente, tanto desafio, tantos trabalho... concordo com vc: é difícil administrar o tempo. Aproveitei e vim visit-a´la tb, assim mato a saudade e vejo as novidades tb. Essa joaninha, vou mandar a Mary ver, ela tem paixão por borboleta e joaninha. E essa é bem grande! linda! grande beijo, Nidia.

    ResponderExcluir