ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

domingo, 20 de novembro de 2011

SEGUINDO EM FRENTE

Olá, Pessoal!!!

Hoje nem parece Domingo. O dia está ensolarado, mas com um friozinho muito gostoso. Ótimo para se trabalhar nos artesanatos e como não perco um dia neles estou eu aqui de novo. heheheh
Tenho garimpado muitas coisas lindas na internet em relação a data Natalina e estou gostando muito e tirando muitas ideias boas. Logo, logo postarei para vocês como, por exemplo, cartões, tags, mimos e caixinhas.
Enquanto isso adianto mais fotinhos de mais algumas encomendas e caixinhas que estou fazendo para um bazar que participarei no final de ano no meu serviço e outro a qui perto de casa. Amanhã postarei o convite aqui e fiquem à vontade e sintam-se convidadas para irem fazer uma visitinha lá.
Qualquer dúvida que tiverem me mandem um e-mail: meudiario.ju@gmail.com

Obrigada e Bjus


Caixinha em MDF com a técnica de cartoon mousse na tampa e na parte de baixo fiz uma técnica em pitura estilo falsa pátina, mas de uma maneira uma pouco mais "grosseira". Medidas: 5 x 5 x 5h

Detalhes da tampa que usei na lateral a fita sianinhas para dar um charme

Na tampa também coloquei uma borboleta de miçanga

Detalhes da tampa e parte de dentro

Ótimo para presentear com um mini panetone, saquinhos de bolachas decoradas, presilhas, mini sabonetes etc..... a tampa por dentro também foi forrada com tecido.

Mais opções de desenhos. Essas joaninhas estão fazendo o maior sucesso.

Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário