ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DECISÕES E DÚVIDAS

Olá, Pessoal!!!

Essa semana foi curta, porém muito intensa. Nem parece que tivemos feriadão e foi emenda, pois só hoje parece que trabalhei por cindo dias corridos e sem dormir.
Essa semana tive que decidir um rumo pra minha vida, porém não sei se fiz a escolha certa. Ontem escolhi e hoje as coisas não foram muito prazerosas e do jeito que eu esperava. Não sei...., mas quando fazemos escolhas é para mudar e esperamos que seja para melhor. Infelizmente essa escolha eu tenho dúvidas.
Bom.... estou tão confusa que talvez fique assim por um tempo. Pensando, pensando, pensando até achar uma solução.
Mas enquanto isso não posso me desanimar e as encomendas estão bombando. :)

Caixa em MDF com a técnica de cartoon mousse (tecido) e pintura

Detalhe da pintura nas laterais imitando falsa pátina com efeito marmorizado. Na tampa a técnica cartonn mousse com algumas pérolas coladas.

Medida da caixa: 15h x 15diâmetro

detalhe da parte de dentro com a sugestão para presentear com mini panetone, saquinhos com bolachinhas decoradas, toalhinhas, sabonetes, cremes, perfume etc....

Parte de dentro da caixinha e da tampa também revestida

Um comentário:

  1. Como é bonita essa técnica! tenho visto trabalhos lindos. Parabéns, me parece trabalhosa, não sei,mas o trabalho bem feito, caprichado e nesse tom... adoro verde!
    bjo.

    ResponderExcluir