ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

domingo, 6 de novembro de 2011

CARTOON MOUSSE FLORIDO

Olá, Pessoal!!!

Essa semana passou muito rápida e foi um pouco confusa, mas acho que por causa do feriado ter caído na quarta-feira mexe muito com o nosso fuso horário, né?!!!
Mas deu para adiantar muitas encomendas e relaxar bastante.
Esse final de semana está tão calmo e tranquilo que até parece férias e por falar em férias não vejo a hora de chegar o recesso de final de ano para descansar um poquinho, pois na empresa está tão corrido e agora final de ano os eventos aumentam muito e são os maiores. Mas assim tão é bom que ocupa o tempo e certas coisas nos divertem. rsrsrsrsr*****
Bom..... mais uma caixinha feita com a técnica de cartoon mousse - Flor (caixa em mdf e na parte de baixo fou feita um degrade com tinta 3D alto relevo com pinta bolinha.

Caixa em mdf com a técnica cartoon mousse e pintura - 20 x 20 x 10h

Mais detalhes da parte de cima e baixo

Na parte de baixo fiz em degrade com algumas florzinhas com pinta bolinha

Parte de dentro e a tampa - uma caixa super espaçosa e ótima também para dar algum presente dentro dela para a pessoa querida ou até mesmo organizar alguma bagunça sua. rsrsrsr****


Mais detalhes da tampa e parte de dentro

Um comentário: