ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

domingo, 8 de maio de 2011

QUANDO MENOS ESPERAMOS.......

Olá, Pessoal!!!

Fiquei um pouco distante, pois fiquei em curso 2 semanas de segunda a quinta. Isso mesmo voltei a faculdade para relembrar algumas coisinhas básicas e importantes para minha carreira.
Depois de ter feito 4 anos de Administração de Empresas um tempinho depois voltei a estudar Matemática Financeira. Que delícia!!!!!!!!!!!!!!!! Foi muito bom ter relembrado.
E outra coisa boa que me aconteceu durante esse tempo foi ter recebido um e-mail de um grando amigo (amante e apaixonante) que tive nos tempos de escola.
Nos afastamos por motivos maiores e até mesmo pela distância que ele foi morar emm outro Estado, mas nem por isso meus sentimentos mudaram. Principalmente pude perceber isso depois que recebi esse e-mail. Achava que estava tudo acabado, mas acho que os sentimentos estavam adormecidos. Achei que nunca mais fosse falar ou saber notícias dele, mas o destino ou o acaso nos cruzou novamente.
Espero dessa vez não estar vivendo um sonho e esse contato cresça.
Enfim..... o que senti e estou sentindo é muito bom e espero não me decepcionar com tudo isso que está acontecendo.

Um comentário:

  1. Juliana, que blog lindo!!!!
    As caixinhas são muito lindas e delicadas, até já virei sua seguidora!
    Parabéns!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir