ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

TROQUINHAS SALADA DE FRUTA

Olá, Pessoasl!!!

Fiquei muito feliz em ter ganhado tantos mimos na minha troquinha de salada de frutas e como prometido voltei para postar mais fotinhos.
Minha fruta foi a melancia e não é que minha amiga fruta me trouxe uma melancia de verdade. foi muito engraçado. Estava docinha.

Adorei ter participado dessa troquinha e já estou esperando por outras.

Minha melancia. Olha que linda e que capricho. Parece até que ela está falando comigo. rsrsrsr**** Que dó de comer!!!

A caixa recheada de mimos e surpresas gostosas e caprichadas pela minha amiga fruta (Kátia Cepeda)

Mais detalhes do recheio da caixa.

Meus mimos. Olha esse papel de scrap com as melancias. adorei e estou com dó de usar. Ele é realmente lindo. Não sei nem onde ela encontrou. heheheh
Olha ai.... ela veio pessoalmente me entregar o presente (dadireita para a esquerda minha irmã, a Katia - minha amiga fruta e eu)

Eu e meus mimos. Olha só essa melancia que charme!!! Adoreeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!! Tudinho.
Obrigada Ká por tanto capricho e carinho.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário