ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sexta-feira, 25 de março de 2011

FÉRIAS E ARTESANATOS

Olá, Pessoal!!!

Sei que estou um pouco ausente, mas estou curtindo muito minhas férias e descansando à beça. Afinal ninguém é de ferro, né?!!! rsrsrsr****
Fui viajar para Ubatuba uma semana com minha mãe e irmã. Meu cunhado como não conseguiu tirar férias no mesmo período curtiu os finais de semana conosco lá. Foi uma viagem muito boa, afinal as praias de lá não tem nem o que falar.
Lógico que não poderia faltar chuva, mas conseguimos pegar vários dias com sol. As praias boas de lá você tem que fazer bastante trilha e se enfiar com o carro em cada lugar.... mas vale muito a pena. Fora as picadas de borrachudo, mas tudo tá valendo. hehheheh

Esse é o lugar em que ficamos nos chalés na Apcef em Ubatuba, onde minha irmã e meu cunhado são sócios. Super tranquilo e relaxante.

Olha minha irmã e eu na Praia de Ubatumirim em Ubatuba. Essa praia você consegue ir até muito longe que é super tranquila e rasa. Somente o que incomoda são os borrachudos e tem uma trilha imensa de terra cheia de buracos para ir somente de carro. Mas vale muito a pena.

Fomos conhecer as praias Lázaro e Domingas Dias, mas estavam muito agitadas, pis ouvimos dizer que em alto mar na noite anterior teve uma pequena tempestade. Mas são líndíssimas, dentro de condomínios bem preservados e casarões maravilhosos. Vale muito a pena também.

Eu e minha irmã a beira mar. Que lindo dia de sol e o mar maravilhoso.

Minha mãe e eu. Aproveitamos muito essa viagem e os passeios.

Fomos em um lugar chamado Tachão, indicado por uma amga da minha irmã. Demoramos para encontrar e andando de carro, nem estávamos a procura, mas minha irmã viu a placa indicando e não resistimos.

Lá vende doces e salgados. Como já tínhamos almoçado em outro restaurante fomos comer a sobremesa e eu escolhi o famoso: sorvete de pistache assado (É isso mesmo... sorvete assado e não derreteu, somente na minha boca. rsrsrsrs****) com um pedaço de bolo e salada de frutas, coberto com um merengue. Nossa que M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!!


Aqui são algumas arte que compramos lá, pois não podiam faltar os passeios pela Praia da Enseada no centrinho nas lojas de artesanatos que não são poucas. hehehehe


Minha mãe comprou essas galinhas nos ninhos com flores feitas em feltro para enfeitar a janela da sala. Ficou muito lindo e quando bate o vento elas giram. É lindo o efeito.

As lojas tem cada coisa linda que ficamos com muitas dúvidas.

Aqui o enfeite de outro ângulo. São fofas.

Aqui sã as corujinhas que encontrei e me apaixonei e não poderia ter ficado sem. hehehe
Cloquei no centro do meu quarto pendurado no lustre. São Lindas!!!

Tirei com foco. Olha os detalhes e se ficarem olhando fixamente parece que são de verdade. hehehhe

Alguns detakhes focados.

A galinha no seu ninho. Quem fez, fez com carinho e pensando em todos os detalhes.

Aqui foi outro móbile que comprei em ubatuba em outra loja de artesanato. Sei que já tinha comprado aquela corujinha que mostrei anteriormente, mas olha que graça essas também. E essas são com tecido e estão nos galhinhos. rsrsrsr****

Visão geral do móbile. Colocarei na minha janela do quarto parafazer companhia para as outras. rsrsrsr****

Na ponta no móbile tem três quizos. eles não fazem muito barulho, mas dá um charme no  trabalho (artesanato).

Uma das corujinhas que mais gostei foi essa verde. Sou muito suspeita parafalar isso, pois adoro a cor verde. Já disse isso para vocês?!!!
Mas para dizer a verdade gostei muito de todaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssss. rsrs***

Aqui estão as minhas duas mais novas aquisições. Várias corujinhas. hehehehehe
Me apaixonei e não pude deixar de levar pra casa.

2 comentários:

  1. Olá querida
    obrigado por participar do meu sorteio
    amei seu recadinho carinhoso
    boa sorte e otimo fds
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Juuu vcs são uma família linda!!!! Adorooooo
    Alias tbm amei a galinha, preciso de um molde pra mim!

    ResponderExcluir