ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

segunda-feira, 7 de março de 2011

MUITAS ENCOMENDAS

Sei que estou um pouquinho relaxada com esse blog, mas é por uma boa causa. Pois, estou tendo muitas encomendas e logo postarei-as. Estou ficando lindas e como essa semana é a última e sairei de férias,....imaginem a minha correria.
Ufa!..... Merecidas férias. Assim terei mais tempo a me dedicar a tudo que quero fazer e aprender. Afinal tenho que a proveitar o máximo, pois passam logo.

Bom... ai vai mais uma arte e espero que gostem.

Porta Papel Toalha Girassol somente pintado com tinta PVA
Porta Papel Toalha
Porta jóia sextavado com borboletas
Usando a técnica com stêncil, tinta 3D e decoupage com papel
Parte de dentro com porta anel e divisórias (1º andar)
Parte de dentro no 2ºandar somente divisórias e uma surpresa na tampa quando abre

Nenhum comentário:

Postar um comentário