ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

terça-feira, 12 de novembro de 2013

TROQUINHA DE NATAL

Olá, Pessoal!!!

Venho aqui hoje para divulgar uma troquinha de Natal muito legal que estou participando e amo fazer parte dessa brincadeira, principalmente para fazer novas amizades.
Vejam como é fácil participar e ainda dá tempo. Vamos lá?!!!!


REGRAS PARA PARTICIPAR:
- Morar no Brasil
- Ter blog ou Facebook ativo (ativo quer dizer que é atualizado pelo menos a cada 15 dias, porque já tivemos participantes "fantasmas" na troquinha e não quero que ninguém fique sem presente)
- Divulgar a troquinha
- Seguir Sally Artes ou no blog ou no Facebook
- Deixar nome, e-mail, blog ou Facebook e cidade onde mora
- Ter o compromisso de enviar o presente na data certa e de combinar com sua amiga de troca o presente via e-mail

PRESENTES:

- Enviar um item comprado em loja no valor de até R$ 15,00 para a pessoa ou para a casa dela (isso vocês combinam por e-mail)
Enviar um item de artesanato feito por você ou comprado (caso você não saiba fazer ou não tenha nada pronto para enviar), esse item pode ser relacionado ao Natal ou não, fica a critério de cada dupla
- Enviar uma barra de chocolates a combinar também (150, 170gr)

DATAS:

- Inscrições somente no blog, deixem comentário nesta postagem com NOME, E-MAIL, BLOG OU FACEBOOK, CIDADE ONDE MORA até dia 22/11/2013
- Divulgação das duplas dia 24/11/2013
- Prazo para troca de e-mails e combinar o envio dos presentes: de 25 a 28/11/2013, vocês terão que ser rápidas! Por isso preparem já o presente antecipado, comprem alguma coisinha, ou combinem de estender o prazo entre si
- Data para postagem do presente nos Correios dia 29 ou 30/11/2013, vou explicar, coloquei datas porque assim todo mundo vai enviar e receber mais ou menos na mesma data, dependendo do lugar onde mora, e também enviamos por PAC, é mais barato e demora um pouquinho mais, mas acredito que até o Natal todas já receberam o presente. Se quiserem combinar outra data entre si, fiquem à vontade, só quero que me comuniquem também para que tenha certeza de que todas receberam sua troca

E é isso, depois de ler um tantão de coisa assim, vamos participar? Ficarei muito feliz!! Ah, e se der número ímpar de parceiras não se preocupem, eu troco com duas e dá tudo certo.

Podem utilizar a imagem acima com os endereços abaixo para divulgar a troca.

Ia esquecendo, os endereços para seguir:

www.sallyartes.blogspot.com.br
www.facebook.com/sallyartes

Nenhum comentário:

Postar um comentário