ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TROCA DE PRESENTES

Olá, Pessoal!!!

Hoje foi um dia muuuuuito especial e com trocas de presente. Mesmo não sendo secretária, mas que às vezes faço esse papel fui lembrada pela agência de turismo, nosso fornecedor e olha só o que eu ganhei......

Kit viagem (Sabonete líquido, creme hidratante e álcool gel)

Obrigada Jana pelo presente!!!!


A mesma agência de turismo (a Jana) me concedeu uma cortesia que darei de presente a um amigão e acabei fazendo um presentinho a ela como agradecimento da nossa parceria.

Caixa em mdf  com decoupage e cartoon mousse, na tampa eu coloquei mini pérolas

Dentro da caixa eu coloquei uma toalhinha bordada pela minha mãe

Parte de dentro da caixa somente pintada e detalhes da tampa

Parte de dentro da tampa forrada com tecido

Mais detalhes

Do lado de fora da caixa com decoupage em guardanapo

Mais detalhes

Toalhinha bordada pela minha mãe, que coloquei dentro da caixinha

Quantas coisas boas aconteceram hoje. Fiquei muuuuito feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário