ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

domingo, 1 de abril de 2012

CARTÕES DE PÁSCOA

Olá, Pessoal!!!

Como gostei muito de estar participando e ter feito o cartão de Páscoa para o desafio no blog addicted to Cards resolvi fazer outro e qui estão.
Páscoa é muito boa e cheia de brincadeiras gostosas.

Cartão que fiz para participar do desafio com furador de borda e um combo com as cores rosa, azul e verde.
utilizei fitas para compor o ovinho no centro e um lacinho na borda, flor com feltro e o miolo com meia pérola, carimbo tema Páscoa, botão tema flor e papel cardstock com furador nas bordas para ficar mais delicado o cartão.

Mais detalhes do cartão em pé

Cartão que fiz a mais, pois amei participar do desafio e o tema Páscoa é muito divertido. Utilizei furadores de borda, flor e círculo, carimbo de ovinho e tema Páscoa, botões com tema flor e renda.

Mais detalhes dele em pé


2 comentários:

  1. Puxa, eu adoraria receber um cartão fofo desse! Ficou lindo!!!
    Ju, vim agradecer sua visita, fiquei muito feliz em ver você lá no Empório e já vou ficando por aqui também para namorar estas fofuras que você faz... rs... Seja muito bem vinda!
    Sua inscrição no sorteio está confirmadíssima, boa sorte!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir