ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sábado, 10 de março de 2012

TROQUINHA - MUITOS MIMOS

Olá, Pessoal!!!

Participei de uma troquinha no blog Scrap Sale e fiz duplinha com a querida Jaluza. Ela é muito fofa e carinhosa.
Amei fazer a troquinha com ela. Foi uma troquinha cheia de recheio e presentinhos lindos.
amei tudinho, tudinho mesmo que eu ganhei.
Veio um kit cheio de borboletas que eu nem preciso falar que eu amoooooooooooooo. Quem me conhece sabe, pois tenho até uma tatuagem de borboleta na perna, então.....

Vejam as fotinhos:

Todos os itens que ganhei: folhas de scrap, kit de scrap, marcador de página, cartões, botões, adesivos e flores

marcador de página de livros

board chip com uma linda mensagem atrás

flores

cartão e adesivos com o tema proposto no blog: aniversário

botões variados - LINDOS!!!!! e super divertidos

folhas de scrap

Kit scrap
detalhes do kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário