ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

terça-feira, 26 de julho de 2011

GANHEI PELA PRIMEIRA VEZ - SORTEIO

Olá, Pessoal!!!

Ganhei....... até que enfim...... rsrsrsr*****
Meu primeiro prêmio em participações nos sorteios. Depois de muita insistência eu ganhei........ um aviso de porta muito charmoso e lindão do blog http://sorelinha.blogspot.com/

Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! É muito bom ganhar.
Quem quiser visitar o blog é muito legal e tem trabalhos super caprichados e idéias fantásticas, além de uma loja virtual para quem precisarde algum produto.


Olha meu nominha lá no topo!!!!! rsrsrsrsrs******


Esse é o meu prêmio. Todinho meu!!!! rsrsrsrs*******

Obrigada!!!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário