ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

ALGUNS ARTESANATOS

Olá, Pessoal!!!

Como ainda estou terminando algumas encomendas vou postar aqui outras já prontas e entregues.
Muita correruia, mas nada que atrapalhe a vida caminhar. Até que eu gosto. rsrsrs***

Placa para enfeitar as paredes de seus cômdos em MDF pintadas a mão.

Outro tipo de placa e como minha mãe ama cavalo dei de presente junto com minha irmã e ela colcou na sala. Ficou lindo o ambiente.


Caixinha porta treco pequena (frente).

Caixinha em MDF com a técnica de decoupage (parte de trás)

Caixinha em MDF aberta e laterais

Opções de modelos (pinturas variadas). A da direita fiz encomenda para a filha de uma mulher que trabalha comigo colocar presilhas de cabelo.

Ficou super temática para a criançada ou dar de lembrancinha em várias ocasiões.

Outro modelo, mas despojado.

Porta colar. Tema solicitado pela cliente. Ela ama cachorro e me pediu e como eu tambem amo. Adorei fazer. rsrsrs****

Olha que linda peça. Ficou muito viva.

Caixa com fecho e falsa pátina. Parte de cima e laterais

Parte de dentro. Ótimo para não estragar os colares e guardá-los organizadamente.

Busto para exposição de bijoux. Fiz exclusivamente para minha irmã expor as bijoux dela em feiras, bazares e bingos.

Visto de cima. Fiz o pé dele com pinta bolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário