ENCOMENDAS

Olá, Pessoal!!!

Nesse cantinho vocês poderão encontrar de tudo um pouco que gosto e faço com o maior prazer, dedicação e carinho. Artesanatos em madeira, scraps, tecidos (cartoon mousse, bloquinhos etc), bijouterias, lembrancinhas e tudo mais.
Será um prazer receber uma visitinha de vocês.
Entre fique à vontade e faça a festa em suas escolhas ou até mesmo deixando um recadinho.
Para quem estiver interessado em comprar os produtos do blog, por gentileza antes solicitar a disponibilidade da peça. Também faço personalizado com a cor e tema de sua preferência.
Despacho para todo território nacional, consultar frete.
Dúvidas e encomendas através do e-mail:
meudiario.ju@gmail.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MINHAS PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS

Há dias resolvi fazer um Blog, pois me arrisquei em fazer scrapbooking onde eu já fazia aulas de caixas de madeira (decoupage) e adorei. Faço aulas na Oficina Paulista com a Profª Kátia e ela é um amor de pessoa, tem toda a paciência do mundo. rsrsrsr****
Lá pude trocar bastante informações sobre esse "mundo" - scrapbooking -, pois ainda tenho muito que aprender e saber. As pessoas são bem comunicativas e as informações e imaginações correm soltas. Minha mãe vai sempre comigo, poiis também gosta muito da técnica. Minha irmã começou, mas teve que dar um tempinho, pois ela casou e está agora engajada no LO do apartamento que por sinal são muitos detalhes e está dando um trabalhão, mas está ficando lindão.



Álbum feita com dobraduras com muitas fotos da minha cachorrinha "Minduinha - Mimi"!!!!

Adorei esse trabalho. É fácil e rápido para fazer. Depois é só soltar a imaginação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário